Notícias do Cruzeiro

VISHI! Zé Ivaldo perde a cabeça e coloca Cruzeiro em RISCO

O zagueiro Zé Ivaldo é tratado por muitos torcedores do Cruzeiro como o melhor defensor da equipe, mas uma situação específica tem desagradado aos cruzeirenses e à comissão técnica. Apesar de sua reconhecida qualidade, o jogador tem tomado muitos cartões em 2024 e já até recebeu uma bronca pública do técnico argentino Nicolás Larcamón.

No empate por 0 a 0 com a Universidad Católica, do Equador, na estreia do Cruzeiro pela fase de grupos da Copa Sul-Americana na última quinta-feira (4), Zé Ivaldo recebeu o seu 7º cartão amarelo na temporada em dez partidas disputadas. De longe, o zagueiro vem sendo o atleta mais indisciplinado do elenco da Raposa em 2024, o que não tem passado batido.

Na semifinal do Campeonato Mineiro contra o Tombense, Zé Ivaldo chegou a ser expulso ainda no primeiro tempo, o que revoltou ao técnico Nicolás Larcamón. Se antes o zagueiro era titular absoluto da equipe, depois desse episódio foi para o banco de reservas na partida de ida da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético, que terminou empatada por 2 a 2.

Zé Ivaldo recebe mais um cartão pelo Cruzeiro

“As decisões que tomamos são estritamente táticas. Também tem a ver com gestão de grupo, o manejo de algumas situações individuais. Falam que Zé Ivaldo vinha jogando, mas no último ele foi expulso com 20 minutos. É um jogador que acho excepcional, uma qualidade muito grande, mas também é preciso que melhore esse aspecto, porque não foi só uma vez”, declarou o técnico argentino.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo